O mais novo portal de informações automotiva do Brasil.

Dicas

No sol ou na chuva, ela protege seu carro: Conheça a capa de cobrir auto

News

A capa de cobrir carro é em especial um destaque em nossa Empresa, e não é a toa, simples de instalar, prática e com inúmeros benefícios (seu custo é um deles).

Você vai viajar e deixar o carro parado por dias na sua garagem? Tem aquela nave e só dirige aos finais de semana? Ou sua garagem não tem cobertura e você ta cansando de polir desgaste da pintura? Não se preocupe, a capa para cobrir carro é o acessório essencial para conservar seu veículo.

Imagem: jacarei.sp.leg.br

Com proteção contra raios UV (que são nocivos à saúde e danificam a pintura do carro), ela reflete a luz solar sem absorver tanta energia por ser gofrada, diminuindo também, a temperatura interna do veículo.
Apesar de já ser totalmente impermeável, seu forro parcial feito em TNT, permite que você manuseie a capa com facilidade e proteja das impurezas do ar, além de ser anti-mofo.
Incrivelmente feita em polietileno resistente, sua fixação é feita com elásticos nas extremidades que seguram no para-choque.

Calma que ainda não acabou! Para você que usa garagem sem cobertura, os raios UV são os principais causadores do desgaste da pintura e também às chuvas ácidas. Então não se esqueça de inserir sua capa nos períodos mais quentes e chuvosos. Para quem tem a garagem coberta, a umidade e a poeira são um dos fatores que precisa ser levado em conta.
E as vagas compartilhadas? Parece que não, mas quem mora em apartamento encontra cada dia um risquinho a mais no seu carro, por isso, utilize em suas devidas vagas para que batidas de porta, pequenos riscos e pessoas que se apoiam sejam evitados. É sério, a capa intimida a pessoa que por ventura iria sentar ou apoiar no seu carro.

E antes de utilizar, leiam atentamente às instruções de fábrica no rótulo do produto. Não se esqueça de limpar o veículo antes de utilizar sua capa e não instalar com o mesmo aquecido ou úmido.

Gostou? Então, dê uma conferida em nossos modelos para que você proteja logo seu carro dos danos externos!

Dicas Curiosidades Você sabia?

Diferença entre pinturas: Sólida, Metalizada e Perolizada!

Dicas Nossos Serviços Vídeos

Dicas de como instalar sua Calota!

Dicas Novidades Curiosidades

Capa de estepe: Para você que deseja proteger o seu pneu!

Comentários