O mais novo portal de informações automotiva do Brasil.

Novidades Curiosidades

Renault KWID – O carro popular com preço popular!

News

O hatch chamado de "SUV dos compactos", antes mesmo de aparecer nas lojas, conquistou milhares de consumidores em sua pre-venda. Em setembro, primeiro mês cheio de vendas do Kwid, o carrinho ocupa a segunda posição no ranking de vendas. Trata-se de uma das estreias mais avassaladoras dos últimos tempos.

O carro de R$ 30 mil pode estar tendo um resultado exagerado, fruto do processo de pré-venda forte. Ainda assim, mostra, logo de cara, todo o seu potencial, e a força que o segmento de modelos extremamente populares ainda tem no Brasil.
Quem tem motivos para não ficar feliz é a Fiat, que viu as vendas do Mobi despencar. Após perder para o Kwid em comparativo, o compacto que foi oitavo lugar nas vendas de agosto, aparece em 16° entre os automóveis na parcial do mês de setembro.
O Kwid foi lançado primeiro na Índia, onde "zerou" em alguns testes de colisão, até conseguir 1 única estrela na 4ª tentativa. No entanto, ele se parece com a versão brasileira apenas por fora.
O carro feito em São José dos Pinhais (PR) foi praticamente recriado pelo time de engenharia da Renault no Brasil, começando pelo reforço da estrutura, que tem 30% de aço de alta resistência.
Cerca de 80% das peças são específicas da versão brasileira, e até mesmo o pacote de equipamentos mais básico é superior ao seu duplo indiano.
Com todas as mudanças, ele ficou cerca de 100 kg mais pesado, com 780 kg na versão básica e 796 kg na mais completa - ainda bem mais "magrinho" que o Volkswagen Up! e o Fiat Mobi.

alt

O Kwid não cobra preço alto pela segurança a bordo. Todas as versões sairão de fábrica com 4 airbags (2 frontais obrigatórios e 2 laterais), além de 2 posições Isofix para cadeirinhas de crianças.
Nos próximos meses, o Kwid ganhará mais opções. Em outubro, será possível incluir ar-condicionado e direção elétrica na versão de entrada, e a Intense passará a cobrar mais pelo Pack Connect, que inclui a central multimídia.
A favor do compacto da Renault contam uma posição levemente elevada de dirigir, espaço interno e porta-malas relativamente maior que os rivais, mas boa sorte se precisar sair da lama com ele.
Mas o é essencial entender a proposta do modelo. Afinal, o Kwid é um popular na essência e isso é o que importa!

Fonte:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias
http://jornaldocarro.estadao.com.br

Nagami Acessórios: Loja Física (14) 3232-3086 ou (14)322-5853alt

Dicas Novidades Curiosidades

Capa de estepe: Para você que deseja proteger o seu pneu!

Dicas Novidades Curiosidades

Alarme Automotivo Evx Top: Para você que deseja mais segurança em seu veículo!

Novidades Você sabia? Curiosidades

Os carros mais vendidos em Agosto de 2017!

Comentários