O mais novo portal de informações automotiva do Brasil.

Nossos Serviços Dicas

Friso Lateral: estética e proteção

News

Um dos acessórios mais procurados em 2016 começa em alta neste ano. Fabricados em diversos modelos, adaptações e materiais, ele não serve somente para deixar seu veículo mais esportivo, confira:

Pela função estética, muitos procuram a melhor adaptação para seus veículos, em diferentes acabamentos para inovar o visual do seu carro, os frisos tem diferentes modelos que dão um visual bem legal. Você também pode personalizar os frisos de seu carro com pinturas profissionais caso não esteja contente com a cor do mesmo, ou se seu veículo tem uma cor rústica. Infelizmente, na maioria dos novos veículos, deixou de ser um item incluso e passou a ser opcional, deixando seus valores absurdamente grandes pelas montadoras.

Mas sua maior função é proteger. O que quase ninguém imagina, mas, aquelas portas batidas em supermercados podem ser evitadas com o friso lateral. Os arranhões e amassados, algo muito comum para motoristas que deixam seus veículos em estacionamento também. Explicando: quando alguém abre a porta do carro ao lado e encosta no seu, o friso impede que a porta bata direto na lataria de seu carro, evitando o contato direto.

Após as montadoras transformarem a maioria dos frisos laterais em um item opcional para diminuir gastos, empresas paralelas começaram a fabricar modelos iguais e com materiais excelentes, ganhando o mercado com modelos sofisticados e de fácil instalação, confira com a gente nossos modelos e dê uma olhada em nosso vídeo para instalar em sua própria casa:

friso

Dicas Nossos Serviços Vídeos

Dicas de como instalar sua Calota!

Dicas Tutoriais Nossos Serviços Vídeos

A importância dos limpadores de para-brisa e quando trocá-los!

Nossos Serviços Dicas Vídeos

O Retrovisor Externo: Um acessório essencial para seu veículo

Comentários