O mais novo portal de informações automotiva do Brasil.

Dicas

Super LED: A inovação das lâmpadas automotivas

News

A lâmpada que oferece a melhor iluminação automotiva, tem a intensidade igual a do Xenon, possui a maior resistência e não precisa de reatores. Conheça a SUPER LED:

A Lâmpada Super LED é a maior inovação no mundo das lâmpadas, é ideal para substituir lâmpadas incandescentes e fluorescentes, iluminar todos os ambientes, usar nos abajures e lustres. Porém, seu destaque foi no mundo automotivo, onde sua combinação de vida útil e desempenho ganhou força no mercado.

Com um ótimo aproveitamento de energia, ela pode durar mais de 50000 horas na intensidade máxima, sendo muito mais potente que às lâmpadas halógenas, veja a comparação:

Por dissipar o calor melhor que qualquer outra lâmpada, ela não utiliza reatores nem coolers para seu resfriamento. Já integrada com um dissipador de calor, é ligada a uma pequena fonte de energia.

Com 3.200 e 2.200 Lúmens (23W) e 6000K, a iluminação é nítida, com uma tonalidade super branca, facilitando na visualização da pista, placas e de outros veículos à longas distâncias.

Um ótimo comparativo, é que as lâmpadas de LED economizam no mínimo 80% de energia em relação às lâmpadas halógenas e também não emite raios nocivos (Ultravioleta e Infravermelho).

Atualmente ela é autorizada pelo INMETRO sendo a melhor alternativa para às vias, ao contrário do Xenon, você pode utiliza-las sem medo de multas.

Veja como é fácil instalar!

E você? Ainda não inovou seu farol? Pare de forçar a vista e confira nossos modelos!

rodapenagami

Dicas Curiosidades Você sabia?

Diferença entre pinturas: Sólida, Metalizada e Perolizada!

Dicas Nossos Serviços Vídeos

Dicas de como instalar sua Calota!

Dicas Novidades Curiosidades

Capa de estepe: Para você que deseja proteger o seu pneu!

Comentários