O mais novo portal de informações automotiva do Brasil.

Novidades

O clássico de 1960, agora renovado: Conheça o Superesportivo Ford GT

News

Este é o resultado da verdadeira inovação. Desde a tecnologia EcoBoost® de 3,5 litros até à aerodinâmica ultra-eficiente, o Ford GT é o paradigma de tudo que Ford faz bem.

Inovação: Todos os elementos do Ford GT foram concebidos a pensar na performance. Os chassis com reforço multifuncional, a potência do motor V6 e sua tecnologia EcoBoost, de 3,5 litros.

O novo modelo do clássico de 1960 tem a carroceria em fibra de carbono com forma de gota, melhorando a dinâmica com o vento e gerando impulso (a física explica). Além de que foi projetado para uma potência superior a 600CV.

Sua suspensão longa e o amortecedor interno proporcionam uma dinâmica muito confortável e facilmente controlável, havia tempos que a Ford não anunciava um projeto tão bem detalhado depois do famoso Mustang 2017.

O modelo divulgado pode sofrer variações até a sua fabricação, porém, a montadora estendeu seu lançamento para a 2017, sem um prazo certo, nem um modelo exato para venda. Nos resta aguardar até que o superesportivo possa rodar às ruas.

rodapenagami

Novidades Curiosidades

Renault KWID – O carro popular com preço popular!

Dicas Novidades Curiosidades

Capa de estepe: Para você que deseja proteger o seu pneu!

Dicas Novidades Curiosidades

Alarme Automotivo Evx Top: Para você que deseja mais segurança em seu veículo!

Comentários